domingo, 6 de janeiro de 2013

Dicas Para Volta às Aulas

                 
Tem uma hora das férias que a gente cansa... Quer voltar para o colégio... Bom, tudo bem, tem algumas pessoas que negam isso, mas com certeza sentem pelo menos um pouquinho de saudades do colégio... É exatamente por isso que estou escrevendo este post! Para falar um pouco sobre volta às aulas!!
É claro que eu adoro  as férias, não estou dizendo que não gosto, é que eu acho tão bom começo do ano... Se você pensa que vai ser tudo igual, os mesmos professores, mesmos funcionários, mesmos colegas, etc. Pode ir parando por aí! Que tal pensar de modo diferente? Assim... pense que agora você está mais velha, mais madura... então todas aquelas briguinhas do passado acabaram, e aquela garota chata que implicava com você, esse ano pode até ser sua melhor amiga (ou só amiga mesmo...), que aquela matéria que você foi mal ano passado virar uma matéria interessante esse ano... Pense que esse ano é como uma experiencia nova para sua vida... E que você pode experimentar novos desafios! Se você está entrando esse ano em um colégio novo procure aquela galera que combina com você... Mas se você já domina os quatro cantos do seu colégio procure fazer novos amigos (não estou dizendo para largar seus velhos amigos!! Lembre-se que amigos de verdade duram para sempre.) que tal trocar idéias com as novatas? Crie grupos de estudo, são uma boa alternativa para estudar e ficar perto dos amigos.
Bem essas são algumas dicas para você voltar para a escola com muito estilo e empolgação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário