segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bolsas Para Ir à Escola


Eu já havia postado aqui no blog sobre mochilas para ir para o colégio, mas depois pensei que poderia ter feito o post de bolsas não de mochilas, mas resolvi não deletar por que seria jogar 2 horas de trabalho fora, então simplesmente fiz mais um post (esse) para falar de bolsas para ir para a escola.

Bolsas...
Muitas meninas optam por ir à escola de bolsa no lugar de mochila, agora vou dar algumas dicas de que bolsa escolher para te acompanhar nos estudos.
1-   É para ir para o colégioé como minha mãe diz: “você está indo para o colégio e não para um desfile!”, que tal escolher uma bolsa que faça seu estilo, não use bolsas muito adultas, tipo Guess, sabe? Use aquelas mais apropriadas para sua idade.
e
2-   Tamanhos – escolha uma bolsa média, que caibam os livros e cadernos, não pode ser muito pequena, mas também não pode ser muito grande. Sabe as sacolas reutilizáveis de mercado? Pois aquele tamanho de bolsa ta ótimo para ir para o colégio, estou me referindo apenas ao tamanho, não quero dizer para você ir para o colégio com uma daquelas! Olhe essas:

3-   Peso – temos que cuidar muito bem do que a gente leva para o colégio dentro da bolsa porque vai pesar literalmente nas nossas costas. Uma boa idéia é usar fichário no lugar de caderno porque daí você pode equilibrar o peso da bolsa em um ombro e o do fichário no outro braço. Vai ser cansativo!

4-   “Minha mãe não deixa...” – esse é um caso muito comum de sua mãe não deixar você usar bolsa. A única coisa que você pode fazer é aceitar o não dela e se mostrar responsável não reclamando do peso da mochila e carregando ela sozinha... Se isso não adiantar, paciência, uma coisa é certa ela só quer o melhor para você! Se ela não quisesse, ela ia deixar você fazer o que quisesse e sofrer as conseqüências sozinha, mas ela não faz isso porque ela se preocupa e te ama.

Bom essas foram algumas dicas sobre bolsas para ir à escola.

~Talita~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário